______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

3 de outubro de 2010

Então viva!


Depois de um tempo de abandono, a gente volta ao lar (rs)...

Estou em um momento meio brisa de maconha hoje... Nada me faz sentido, não estou dizendo nada que se encaixa e não sei se isso é efeito do frio, da eleição, da minha mente, ou simplesmente do meu celular apitando de 1 em 1 minuto avisando que está com a bateria fraca...

Só sei que em meio a tantas brisas, eu realmente não sei a que conclusão começo a chegar!
É isso ai!!!

Então vamos dar lugar a uma filosofia de bebada...

A cada dia é uma transição, nós nunca saberemos qual é o dia
de amanhã, por isso se tiver que fazer valer a pena, faça com que seja AGORA! Pois
a idéia é viver, não viver por estar vivo... Mas fazer com que nada passe em
branco, nenhum dia seja apenas mais um dia, mas sim o melhor dia de toda a sua
vida! Busque sempre mais que ontem e menos que amanhã...


Não quero o exagero dos românticos, nem mesmo a verdade dos
realistas... Quero a mistura, quero o que é único e sem igual!
Não almejo o que é fácil, meu desejo é pelo impossível! Tudo que é conquistado
é mais real... Nos torna mais fortes e motivados para continuar!


O normal não tem graça
Eu quero mesmo é a loucura dos amantes, a loucura dos errantes, a loucura dos
bêbados, a loucura sem motivo... a loucura do viver!


E o que realmente vale a pena é entregar-se a cada coisa que
se faça, entregar-se por inteiro... Não apenas metade, não um pouquinho para
experimentar... Mas sim por completo, jogar-se por inteiro até o fim! Só assim
conseguimos sentir o verdadeiro sabor da vida!


-------------------------
Bá Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário