______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

10 de agosto de 2010

Bela manhã

Eu acho muito digno começar o dia com uma bela manhã sem sol, pegando o metrô lotado, acabando com sua coluna e ainda assim achar que tá "tuto bem"...
Mas vamos aos detalhes, para que tudo seja entendido perfeitamente!
_____________________________________________________________________
09/08/2010 às 23:55 h
Desligo o computador e caio de sono na cama, tenho sonhos lindos e fofinhos. Até durmo sorrindo.
_____________________________________________________________________
10/08/2010 às 03:25 h
Acordo estressada, cansada e acabada. Levanto bufando e acordo minha nada doce mãe que estava roncando feito o monstro do lago Ness. Pra variar ela briga comigo pois acha uma "puta falta de educação" alguém acordar a outra pessoa que estava dormindo feliz... O que ela não entende é que eu fui acordada primeiro (estou errada?)... Que seja... Tentei dormir novamente na minha cama quentinha e confortável.
_____________________________________________________________________
10/08/2010 às 03:30 h
IMPOSSÍVEL DORMIR!!! Uma única lágrima solitária desce pelo meu olho direito, não sei ao certo se de raiva pelo ser não ter parado de roncar, ou porque estou com algum problema no olho... Apenas pego meus 3 cobertores, meu travesseiro, meu ursinho e meu colchão, para descer e dormir na sala onde tudo é mais calmo e sereno... Finalmente volto aos meus sonhos lindo e fofinhos!
_____________________________________________________________________
10/08/2010 às 07:00 h
O monstro roncador me acorda com o semblante mais calmo do mundo, como se eu estivesse dormindo na sala porque eu gosto de dormir no chão... Me entrega um leite bem quentinho, sorri e me da um belo bom dia (Ok, minha raiva passou)...
Arrumo a cara, a roupa, os cabelos e tudo mais que for necessário, para ir trabalhar bem contente...
_____________________________________________________________________
10/08/2010 às 07:30 h
Saio de casa com meu irmão "super ingenuo" (as aspas são para dar um ar de ironia, ok?) e minha querida mãezinha roncadora. Ela o leva para a escola e depois me deixa no metrô, onde tudo se torna pior... Onde não vemos a luz, os estranhos encostam em você como se fossem amigos intimos (leia-se: amantes), outros te olham com ar de desprezo e alguns nem sequer percebem que você está sendo pisoteado pelo pé deles.
Então começa minha aventura...
Para entrar no metrô foi como uma guerra, empurrões, beliscões e xingamentos não foram suficientes para que eu conseguisse entrar... A mulher na minha frente quase perdeu a perna na porta (mas isso não é muito relevante, existem coisas piores do que perder a perna...), mas felizmente ela conseguiu ficar, pra fora, do metrô e com a perna.
Após 2 minutos chega outro, as pessoas já ameaçam me empurrar para o trilho, eu peço para todos os anjos ajudarem no meu equilibrio (numa hora dessas só pedindo ajuda para a divindade mesmo). O metrô para, a porta escancara bem na minha frente e em uma fração de segundos eu estou com a cara amassada na porta oposta.
Não contente com esse sofrimento, resolvo tentar arrumar meu corpo torto, até que consigo uma posição confortável, mas só até a quinta estação, onde a porta que era meu ponto de equilibrio se abre, deixando todos os ogros entarem... Agora me sinto realmente em contato com o ser humano... Acho bonita essa união logo pela manhã, mão na cara, mão na bunda, pé fora do chão e eu tentando me equilibrar, realmente a vida do saci deve ser muito difícil!
Mais duas estaçãoes e aquela porta se abre novamente, dessa vez entram ogros maiores, acompanhados de abominaveis homens da cidade (pois aqui não tem neve) que me jogam ainda mai para frente, como se já não bastasse eu ter apenas um pé no chão... Neste momento fecho os olhos e penso: "Só faltam mais duas estações para eu sair desse inferno humano". E isso é a única coisa que me alegra, pois fico lá em alguma posição da yoga que não consigo definir qual era, com alguma mão na minha bunda que eu também não consigo definir de onde vinha e com um braço atravessado na minha frente, este que eu empurro incansavelmente para conseguir libertar meu nariz e então respirar...
A estação estava tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo. O metrô para e eu só consigo entender a mensagem "Paramos para aguardar a movimentação do trem à frente"... Pessoas resmungam sozinhas e eu realmente não consigo entender... Tudo bem que estava completamente desconfortável, mas reclamar e bufar não vai fazer o trem da frente andar mais rápido, muito menos aumentar o espaço ao redor!
_____________________________________________________________________
10/08/2010 às 08:30 h
Finalmente consigo chegar na minha desejada estação... Sou jogada para fora como um saco de lixo jogado no caminhão, mas ainda assim fico contente por conseguir respirar e expandir meus pulmões. Faço um alongamento para então prosseguir na minha jornada (é... ainda não acabou). Ainda tenho mais dois metrôs para pegar... Mas esses são mais tranquilos e respiraveis...
_____________________________________________________________________
10/08/2010 às 08:45 h
Estou a espera do último metrô... Olho para o lado e vejo uma figura estranha... Num primeiro momento pensei "lésbica masculina", olhei de novo e pensei "não... menino afeminado"... Fique então a observar esse ser de outro mundo... Juro que tentei definir o que era, mas estava muito difícil...
A bunda era de mulher, mas não tinha o minimo de peitos, o cabelo era curto, não tinha gogo, os traços do rosto eram meio femininos, mas tinha um andar masculino...
Desci em direção ao meu trabalho com aquela figura em mente... Ainda não consegui definir, mas acho que era uma futura lésbica masculina com 12 ou 13 anos...
_____________________________________________________________________
10/08/2010 Ás 09:00 h
Chego ao meu destino. O que é algo inusitado, pois geralmente chego uns 20 minutos antes das 9h.... Bom, um dia tem que ser diferente...
---------------------------------------------//---------------------------------------------
E essa foi apenas a minha aventura pela manhã... Fico a pensar como será minha tarde e o resto da minha vida (profundo, não?)
Se for assim, com toda essa adrenalina diária está bom...
Afinal deve ser muito chato não passar por essas situações... Só assim eu consigo realmente conhecer a bela sociedade em que eu vivo e poder compartilhar da união que eles fornecem.
É uma coisa tão linda... Todos deveriámos experimentar!!!
Eu gosto assim....
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bá Melo

Um comentário:

  1. Proooon-to. Agora eu comento, Bah, hehe.
    Como já tinha dito: meeeeu, vc escreve mó bem, arrasou, gatinha!!

    Tá, eu tinha escrito algo melhor da outra vez, mas agora não lembro. Só tô inspirada pra piadinhas infames.¬¬

    Bjs.

    ResponderExcluir