______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

12 de agosto de 2010

A culpa é do cafageste?

Naqueles momentos viajantes a gente pensa qualquer merda....

Então eu simplesmente vou contar uma histórinha para descontrair:



Você vê o cara do outro lado do bar, ele te consome com o olhar e você não nega que ele é maravilhoso, parece o tipo perfeito para um sexo casual que faz você esquecer o cafajeste anterior que te deu um pé na bunda!

Sem pensar duas vezes você se aproxima, com seu melhor sorriso, seu melhor rebolado e seu melhor charme feminino, solta um oi sexy e pergunta se pode sentar ali com sua educação impecável. O cara, lógico, por também ser educado responde que sim e continua olhando para você. O papo dele é perfeito e quando você mesmo espera já está completamente enfeitiçada por aqueles belos olhos, aquela voz suave perto de seus ouvidos e aquele cheiro enlouquecedor que ficará marcado no seu nariz por um bom tempo... enfim você já não agüenta mais esperar para experimentar aqueles lábios, cai na tentação e se rende ao sentir as respirações unidas e o envolver de línguas. Como num gesto repentino separa o beijo e pede desculpas por sua estupidez, o galã solta um sorriso perfeito e disse que ele estava esperando por isso desde a hora que lhe viu entrar.

Depois de mais umas bebidas, conversas que você não vai se lembrar quais foram e uns beijinhos receosos, você sem perceber se envolveu demais novamente, o cafajeste anterior já virou pó na sua memória e você sente que quer logo saber do que esse cara na sua frente é capaz, solta um risinho abafado e diz: “estou cansada de ficar aqui, acho que deveríamos ir para outro lugar!”. Obviamente sem pensar duas vezes o cara te leva para um ótimo motel e você nem ao menos finge que não era isso que você planejava...

E novamente depois de mais algumas bebidas, você se vê completamente nua, apaixonada por um desconhecido que agora te tem nos braços. Bom, o sexo já estava previsto, mas se apaixonar não estava nos planos, mas infelizmente agora você se imagina casada com ele numa linda lua de mel... Já começa a bolar planos para as próximas vezes que se encontrarem e quando menos espera ele já terminou o sexo e você estava ocupada demais dentro da sua mente para sentir o orgasmo, mas ainda assim está contente “sei que terei uma próxima vez!”...

Os dois adormecem e quando você acorda o outro lado da cama está vazio, você levanta meio sonolenta ainda na esperança de que ele está por perto, mas só encontra um bilhete “A conta é sua, gostosa! Adeus!”... O sangue sobe, a sua vontade é encontrar o filho da puta onde quer que seja para dar um tapa bem merecido na cara do infeliz... Paga a maldita conta e sai frustrada de volta pra casa, liga pra sua amiga, chora litros e a noite está novamente num bar tentando esquecer mais um cafajeste... O pior é que sabe que a culpa é toda sua por deixar se enganar tão facilmente... teve seu sexo casual (sem orgasmo) junto com mais uma frustração pra sua lista!



Então... "tuto bem!"

------------------------------------------------------------------------
Bá Melo

Um comentário:

  1. "Interessante"... mas não "adorei" por motivos óbvios.XDDDD

    E mais ou menos como disse Chico Sá: as mulheres gostam dessa emoção, mtas vezes - ou sempre - sabendo no q vai dar.

    É... tu-to bem.¬¬

    ResponderExcluir