______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

14 de agosto de 2010

Depilação é igual à primeira transa.


Hoje acordei cedo e fui para minha batalha feminina: depilação!

Cheguei na hora marcada e fiquei esperando a depiladora, encontrei uma revista ao lado e comecei a folhea-la, tinha uma matéria sobre cafagestes bem interessante... Mas nada que a gente já não saiba sobre os homens...

O tempo foi passando e o frio foi aumentando... Não sei por qual motivo, mas hoje eu não estava contente em ter que depilar. Para mim não é um sofrimento tão grande assim, já até me acostumei, mas hoje estava com um pequeno frio na espinha! Por pouco eu não levando do sofazinho desconfortável e volto pra casa!

Mas aguentei lá, até a "Di" me chamar... Descemos para a salinha, tirei minha roupa como de praxe e ela já entendeu que eu ia depilar a virilha; Olhou para mim e perguntou:

- Vai fazer só a virilha?

Como eu não sou a favor de sofrer aos poucos respondi:

- Nâo, perna e axila também

Ela soltou um risinho e então foi direto na direção da minha "amiga intima":

- Tira tudo?"
- Tudinho...

Então começou: passa a cera na pele, gruda o papel e puxa! Cada puxão eu via estrelas... Definitivamente no frio é bem pior! Mas sofri quieta... E ainda conseguia conversar com a depiladora como se eu estivesse apenas comendo chocolate. Então passou para a perna, depois para as axilas... Paguei e sai de lá bem contente, com um sorriso de orelha a orelha...

Cheguei em casa e fui ao banheiro, mas passar papel é impossível pós-depilação, tive que lavar com água e sabão mesmo... Foi então que eu cheguei a uma conclusão:

Depilação é igual à primeira transa...

"Dói na hora, fica sensivel e dolorido, mas mesmo assim a gente sai sorrindo e ainda repete a dose depois de um tempo!"


Alguém discorda?











3 comentários:

  1. Vc nao comentou se foi cavada ou não rsrsrsr

    _ Fe-faria

    ResponderExcluir
  2. uahauhauhauhuahauh

    cavada? Concordo 1º vez eh igualzinho

    ResponderExcluir
  3. É q nem uma BOA transa msm: depois de feita, te deixa linda, radiante e pronta pra arrasar. Mais uma vez!=D

    ResponderExcluir