______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

15 de agosto de 2010

tuto bem..Não tenho culpa mesmo


naum tenho culpa de ter feito tantas coisas erradas... e muito menos de sempre me destacar nas certas. naum tenho culpa de querer ter uma lista tão grande de amigos... nem de amar tanto quem não gosta de mim. não tenho culpa de ter feito alguem chorar. também não tenho culpa de esquecer de chorar pra secar as lágrimas dos outros... não tenho culpa de ser tão idiota aos olhos humanos... e de ser tão perfeito aos olhos de DEUS. cair... tropeçar... se machucar... acontece com todo mundo. levantar... seguir em frente... vencer... e o que muitos ainda precisam aprender. pensar demais... QUALIDADE ou DEFEITO??? eis a questão... nunca aprendi a dosar minhas emoções... também não sabia que meus sorrisos podem magoar corações... não tenho ouro nem prata... mas tenho um coração cheio do amor de Deus que muitos procuram entender, porem acabam desistindo no meio da "busca"... ando de nariz empinado porque cansei de arrastar a cara no chão ,não tenho culpa que selecionar bem as minhas amizades e fazer você se sentir excluído da turma,não tenho culpa de fazer academia de segunda a sexta 2hrs por dia e perceber que minha "baby luck" esta ficando apertadinha,não tenho culpa de agora ir de sunga branca boxer na praia e chamar atenção,não tenho culpa que sou bilingue e tenho fácil acesso ao exterior,não tenho culpa que estou cursando faculdade e no meu currículo já posso por ensino superior "cursando",Não tenho culpa que sou bem sucedido e tenho um bom emprego, não tenho culpa que recebi um aumento salarial pela minha competência,Não tenho culpa que agora não dependo mais de você para sair... me tornei independente e já não frequento mais os lugares podres e sujos que me levava [ e eu achava o máximo], Não tenho culpa de estar vivendo os meus melhores momentos e você não estar incluso por não ter paciência e esperar ao meu lado e preferir curtir a sua vida .

tuto bem..Não tenho culpa mesmo¬¬"

Fe Faria.

3 comentários:

  1. Oi Fê, que texto legal! Você não tem culpa, gostoso! =P
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que profundo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Galinha maluca é praticamente uma poetiza, hehehe.

    Bjs, gatinho mais q sensual.=D

    ResponderExcluir