______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

20 de agosto de 2010

Histórias de Isadora

Sabe aquele amigo que sempre te conta as coisas mais bizarras que aconteceu com ele? Pois bem, no meu caso é uma amiga... Cada coisa que ela me conta que é impossível não divulgar... Parece que tudo acontece com ela, por isso resolvi compartilhar de seus momentos sem nexo!

Então eis aqui o começo de várias histórias, que Isadora já me contou...



----------------------------------------------------------------


Salame Roubado:


Isadora mora com sua amiga: Karol. As duas dividem o aluguel de uma casa, onde no mesmo terreno existem mais duas, ou seja, elas dividem o quintal com outras pessoas... As duas trabalham e estudam, logo a casa fica vazia a maior parte do tempo.
De uns 2 meses para cá objetos e roupas estavam sumindo aos poucos. Elas, preocupadas, não sabiam o que fazer, pois não faziam ideia de quem cometia o ato. O ladãro não contente em subtrair as coisas aos poucos, resolveu, um belo dia, fazer "a festa" na casa delas enquanto estavam fora...
Com isso, ao chegarem emc asa as duas se depararam com a casa toda revirada, então averiguaram a casa toda. Descobriam que havia sumido muito mais coisas dessa vez: calças e sapatos; leite, bolacha e outros alimentos; perceberam que o banheiro estava molhado (sim, tomaram banho lá); as camas desarrumadas (certo, também dormiram, ou... é, podem ter feito outra coisa...); e pratos estavam sujos (preciso dizer por quê?).
As duas correram para a delegacia e abriram um B.O., obviamente a primeira suspeita é dos vizinhos malditos, pois só eles conhecem a rotina das meninas e tem fácil acesso para a casa delas, maaaaas não se pode acusar ninguém sem provas e a coisa toda ficou, como ficou... Apenas um boletim aberto e duas garotas frustradas... Ao menos Isadora ganhou um cortejo do policial caridoso que foi até a casa delas à meia noite para observar o ocorrido. (é.. não foi tão em vão assim).
Mas o que mais me surpreende foi a Karol contando aos policiais que roubaram sua calcinha de fio dental com um coelhinho atrás. Já Isadora estava incorformada que levaram até o salame: "Poxa, podiam ter levado qualquer outra coisa, menos o salame"...
E sabe o que é estranho?
Por quê um ladrão levou um salame, mas não com um computador, ou uma TV, ou algo mais valioso? ¬¬'
Eu realmente não entendo o ser humano...






-------------------->

(Momento revolta on):

As pessoas são tudos umas filhas da puta mesmo, as meninas estão batalhando tanto e esses caras de pau tiveram a coragemd e fazer isso com elas.... O que eu tneho vontade é de cortar cada um deles em pedacinhos, aos poucos, com MUITA dor e sofrimento!

(momento revolta off)

<--------------------


Tuto bem... o mundo é assim...

Bá Melo

Um comentário: