______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

31 de agosto de 2010

Pronto Falei....


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos aproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo
novamente,
Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.



Não sou muito de despedidas,de fazer amigos,sou chato,Nada romântico,antipático,sou uma pessoa que sabe selecionar bem o meu ciclo de amizade e fazer durar o tempo que for as vezes confundido como Metido, não sei me expressar{queria escrever algo bem bonito,aqueles que todo mundo copia e por no perfil do orkut},sempre tive medo das pessoas e do escuro ,sempre sai machucado "escolha", ja fui traido"Fato",Ja Jurei vingança.ja fui excluído por ser diferente . preferi "fingir" sofrer só pra ver alguém bem, Fico até assustado em saber que ainda existem pessoas guerreiras que conseguem passar por todas essas barreiras e plantar um pouco de carinho,companheirismo e essas coisas bonitinhas dentro da gente ...essas pessoas são chamadas de Amigo , e sabe o que maiss Eu Gosto assim. Pronto falei!!!!!!!!

Obg Por tuto.
-----------------------
Fe Faria

3 comentários:

  1. onwwwwwww

    Até saiu uma única lágrima solitária do meu olho direito!

    Vc é um vagabundo! KKKK

    Bá Melo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA fe nem se despidiu de mim eu n te perdoo galinha puta auhuahuah

    te amo S2

    ResponderExcluir
  3. Vamos marcar um vôlei usando shortinhos apertados num fds?=)


    E não, eu me nego a me despedir dele. DELE não!!!¬¬
    Pronto...falei de novo.

    ResponderExcluir