______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

12 de agosto de 2010

Falando bonito

É engraçado dar o pé na bunda de alguém que ainda te responde dignamente...
Após tanto tempo de maus tratos, a pessoa finalmente percebe o quanto estava sendo retardada e idiota... Por fim só posso rir da mensagem que recebi em meu celular, mostrando o quanto disperdicei alguém tão intelectual...
Eis aqui a bela mensagem (juro que é veridica e que a única coisa que fiz foi posta-la aqui, da mesma maneira que está em meu celular)

"Acho que você já vai poder ficar mais tranquio, pois não vou mais te encher o saco com mensagens inconvenientes e ligações diárias, munidas de perguntas inconsequentes e pedidos de favores. Hehe. Que coisa não? Hehe, mas fique tranquilo Fe, te deixarei em paz guri. Grande beijo e boa noite."


Realmente acredito que o "munidas" é a palavra principal desta mensagem... Não pude deixar de soltar uma boa gargalhada e mostrar para todos o quanto a pessoa escreve bem...
Juro que fiquei chocado com a capacidade de escrita... Pena que não faz meu tipo!

--------------------------------------------------------------
Fe Faria

3 comentários:

  1. Destaque para "mensagens inconvenientes e ligações diárias, munidas de perguntas inconsequentes e pedidos de favores".

    WEASOME!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o pior é o "hehe" que, inclusive, foi repetido! hahahah espero que realmente a pessoa tenha parado, porque esse tipo de mensagem significa que a pessoa vai continuar hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    Provavelmente vai continuar msm e ja estou imaginando a prox mensagem vai ser mais inteligente que a 1º kkkkkkkkk

    ResponderExcluir