______________________________tuto.bem@hotmail.com_________________________

31 de agosto de 2010

Momento homenagem

Certo. ...



Sabe o que é realmente difícil?


Ter senso de humor ao se despedir de alguém...



E por mais difícil que isso seja esse vagabundo do Fe Faria consegue rir enquanto se despede de mim!



Então vou confessar algo muitissimo sério!



Não faz 10 anos que a gente se conhece, nem sabemos da vida um do outro totalmente e não somos aquele tipo de amigo que se entende só de um olhar pra cara do outro (as vezes tem até que desenhar pro outro entender)... Realmente somos dois desnaturados!



Mas ainda assim conseguimos com esse pouco tempo de amizade contruir algo verdadeiro, não sabemos a vida toda, mas sabemos todo o presente um do outro, não nos entendemos por olhares, mas falamos a mesma coisa juntos sem querer... Pois bem, acho que não somos tão desnaturados assim... (Dá pro gasto...)



Mas quer saber... não sou boa em despedidas, muitos menos em palavras para tal. Só sei que você é um vagabundo por me deixar aqui sem você!



O que será do meu dia-a-dia sem almoçarmos juntos para rirmos de qualquer desgraça que ocorrer na nossa frente (é, não somos o melhor exeplo de ser humano)? Ou com quem vou fazer piada da velha louca que bateu asas (essa é interna)?



Ahhh... eu sei que não é um adeus e que você não está morrendo, sei que estou exagerando e parecendo uma idiota. Só que agora não vai ter mais você todo dia do meu lado me suportando!



A única coisa sua que sobrou pra mim foi a chave do seu ármario... Acha certo isso?



Tuto bem...



Vou fingir que está tudo ótimo... E que não estou abalada por você ter mudado de setor. Sei que é o melhor pra você e é de seu merecimento. Mas deixe-me ser um pouco egoísta (ok?)... Não é a mesma coisa esse lugar sem sua vagabundagem toda "guri"



Vou sentir MUITO sua falta!
Pronto, falei.







----------------------------------------------------

Bá Melo


2 comentários:

  1. Não tem "amei" não?!

    Como tô com preguiça de escrever (e de pensar tb, pra variar), faço minhas suas palavras.

    Pronto... falei, hunf.

    Feh Faria puta-galinha-vagabunda-arromb*da-pau-no-c*: eu já te amo.=)

    ResponderExcluir